Defesa Civil emite alerta de temporais isolados no RS

A Defesa Civil RS está emitindo alertas conforme avanço do sistema que indica condições de temporais com ventos em forma de rajadas e granizo isolado em áreas do Oeste e Noroeste gaúcho nas próximas 6h.

Temporais da Argentina e Uruguai avançam para o RS a partir desta terça-feira

A Argentina e o Uruguai sofreram com temporais ao longo desta segunda, que devem avançar para o Estado a partir desta terça-feira, com a frente fria que avança do Sul. Tanto Montevidéu quanto Buenos Aires foram atingidas pelas chuvas fortes.

A frente fria ingressa pelo Extremo Sul do Estado no início desta terça-feira, diminuindo as temperaturas. A nebulosidade aumenta e há chance de chuva isolada no Sul e parte do Oeste.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a área de instabilidade pode avançar ao centro do Estado e até para a grande Porto Alegre ao longo da tarde. Na metade Norte, no entanto, deve fazer calor novamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.