Policial

Discussão em jogo de bocha termina com homem baleado em Santa Catarina

Segundo o Portal NSC, uma discussão durante um jogo de bocha terminou com um homem de 52 anos baleado em Indaial, no Vale do Itajaí, na noite deste domingo (2). O autor dos disparos, de 54 anos, fugiu. A vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30min e seguiu para um estabelecimento da Rua Uberlândia, no bairro Benedito. O dono contou que depois de um bate-boca por causa do jogo de bocha, ele fechou o local. Quando se aproximou do portão, o homem com quem havia discutido pegou um revólver de dentro do carro e disparou contra ele.

O proprietário conseguiu desarmá-lo, mas acabou ferido no quadril. A arma, que tinha seis munições (duas delas utilizadas) e estava com a numeração raspada, foi apreendida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios