Crianças mortas em ataque a creche em SC tinham pouco mais de um ano de idade

As três crianças que morreram no ataque a uma creche em Saudades na manhã desta terça-feira (4) foram identificadas pela Polícia Civil. As vítimas são Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Espada Samurai foi utilizado em tragédia que vitimou três bebês e duas professoras em Santa Catarina; mais uma vítima foi identificada

As outras vítimas do ataque também foram identificadas. A professora Keli Anicevski que morreu no local e agente educadora Mirla Renner chegou a ser levada ao Hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

As cinco vítimas foram mortas por um jovem de 18 anos. Ele invadiu a unidade escolar por volta das 9h30min desta terça e utilizando uma espada, matou as cinco pessoas. Ele está preso.

Vídeo | Delegado fala sobre tragédia que vitimou três crianças e uma professora em Santa Catarina

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela polícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

Com informações do Portal NSC TV, foto montagem NSC TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.