Cotiporã retoma aulas presenciais

Através do modelo de Ensino Híbrido e mediante autorização dos pais ou responsáveis, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã retornaram, no dia de hoje (03), às aulas presenciais.

No ensino híbrido, as turmas são divididas em dois grupos, os quais são chamados de ciclos. Um desses é atendido de forma presencial enquanto o outro grupo à distância. Após duas semanas de aula, invertem-se os ciclos.

O retorno das atividades contemplou todas as turmas da Escola de Ensino Fundamental Caminhos do Saber e Escola de Educação Infantil Amor e Carinho.

Ao adentrar nas instituições de ensino, os alunos e profissionais passam pelo processo de higienização das mãos, calçados e acessórios, bem como verificação da temperatura corporal. Na Escola Caminhos do Saber, cada aluno recebeu duas máscaras de tecido personalizadas, as quais devem ser utilizadas durante o turno. Já na Escola Amor e Carinho, o uso da máscara pelos alunos não é obrigatório. Além destes, as Escolas seguem diversos outros protocolos de prevenção e combate ao Coronavírus, como distanciamento em todos os ambientes e higienização frequente.

Fotos Prefeitura de Cotiporã, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.