Notícias

Corsan coloca em operação captação emergencial no Rio da Prata para abastecimento de Nova Prata, Veranópolis e Vila Flores

A Corsan colocou em operação na tarde deste sábado, dia 8, uma nova captação emergencial com capacidade para 45 litros por segundo junto ao Rio da Prata, para abastecimento de água de Nova Prata.

A medida foi necessária diante da falta de chuvas regulares há vários dias na região e possibilita também a regularidade do abastecimento, além de Nova Prata, das cidades vizinhas de Veranópolis e Vila Flores, que se utilizavam até então da única captação de água junto à barragem do Arroio Retiro.

Com essa obra operacional, melhora significativamente o abastecimento de água, em especial nas cidades de Veranópolis e Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios