Corpo de Paulo Gustavo será cremado amanhã em cerimônia restrita

O corpo do ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência da Covid-19, será cremado em cerimônia particular amanhã. O momento será reservado a familiares e amigos próximos, e a família optou por não divulgar o local para evitar aglomerações e manter a privacidade.

A família e amigos agradeceram o apoio e as mensagens recebidas durante o tratamento de Paulo e após a sua morte.

Internado desde 13 de março, ele realizou tratamento em um hospital privado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Pouco depois, em 21 de março, Paulo Gustavo teve de ser intubado devido às dificuldades respiratórias causadas pelo novo coronavírus.

Após alguns dias de evolução favorável, Paulo Gustavo voltou a piorar no início de abril, necessitando de um tratamento conhecido como Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO, na sigla em inglês), que buscava auxiliar a função pulmonar.

Mas, no fim de abril, houve nova piora: o ator apresentou um quadro de pneumonia bacteriana. De acordo com o último boletim médico, o ator morreu às 21h12 por causa de complicações da Covid-19.

Com informações da CNN Brasil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.