Corpo de mulher é encontrado em meio ao lixo em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, o corpo de uma mulher foi localizado na Estação de Transbordo de Resíduos de São Giácomo, no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul, na manhã deste sábado (08). O cadáver estava em meio ao lixo orgânico, que é levado ao local para posteriormente ser transferido ao Aterro Sanitário do Rincão das Flores.

Por volta de 07h, servidores da Codeca que estavam trabalhando para amontoar os resíduos localizaram a mulher. Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia foram então acionadas para atender o caso. Em princípio trata-se de uma moradora de rua, e há a suspeita de que ela estivesse dormindo dentro de um contêiner recolhido durante a última noite. Ainda não há identificação da vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos.

De acordo com o delegado plantonista David de Souza Nogueira Gomes, foram encontrados com a mulher cerca de R$ 200. O corpo apresentava diversos ferimentos, que podem ter sido ocasionados pelos mecanismos internos do caminhão que recolhe o lixo.

Segundo os funcionários da Codeca, dois caminhões fizeram a coleta nesta última madrugada. Esta situação vai ser analisada para se descobrir como o fato acabou acontecendo. O corpo foi levado ao Posto Médico Legal (PML) de Caxias, para exames e identificação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.