Confira os contemplados do primeiro sorteio de Dia das Mães da ACIV realizado nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 10 de maio, ocorreu o primeiro sorteio da promoção de Dia das Mães promovido pela Associação Comercial e Industrial de Veranópolis – ACIV.

Participaram deste sorteio as pessoas que compraram no site da Compra Fácil ACIV no período de 27/04 à 09/05. O sorteio aconteceu ao vivo pelas redes sociais do comprafacilaciv.

Confira os ganhadores:

1º Prêmio: Jogo de cama casal (Soneca Colchões) – número de pedido 109, ganhadora Rochele Girardi que comprou na MS Lima Joias;

2º Prêmio: Calça Jeans feminina skiny preta (Passionata) – número de pedido 110, ganhadora Maria de Lurdes Grando que comprou na Loja Mariah Bazar;

3º Prêmio: Anjo importado em resina (Mariah Bazar) – número de pedido 108, ganhador Mateus Moraes que comprou na Loja Paon Modas.

O segundo sorteio abrange as pessoas que compraram nas lojas físicas, o mesmo ocorre no dia 01 de junho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.