Condutor fica ferido após tombar carreta para evitar tragédia entre Coxilha e Sertão

Na noite deste domingo (16), uma carreta tombou, após ser retirada da pista para não colidir frontalmente com veículo que ultrapassava no sentido contrário, na ERS-135, entre Coxilha e Sertão. O condutor ficou ferido.

Por volta das 20h05min , uma carreta Scania, placas de Ijuí, carregada com farelo de beterraba, estava transitando no sentido Coxilha/Sertão, acabou tombando no km-028 da ERS-135.

A Equipe da EGR/Transul foi acionada para o atendimento do condutor e único ocupante da carreta. Após ele ser atendido no local, os socorristas conduziram o homem de 80 anos, ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, em estado estável. Ele é morador de Ijuí e estava se dirigindo para São Paulo-SP.

Segunda informações do condutor da carreta, a causa do acidente foi quando ele desviou de um veículo no sentido contrário, que realizava uma ultrapassagem e para não colidir, o caminhoneiro tirou a carreta para o acostamento, vindo a tombar.

A rodovia está parcialmente interrompida. A Polícia Rodoviária Estadual (1°BRBM) atende a ocorrência.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.