COMTUR de Vila Flores elege nova diretoria

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de maio, o poder público de Vila Flores realizou nas dependências da Osteria dei Frati – Vila Capuchinhos, a Eleição da Diretoria do COMTUR. O evento foi restrito aos membros do Comtur e algumas autoridades convidadas, sendo cumpridas todas as determinações sanitárias.

Por aclamação dos 14 membros titulares, presentes, foi eleita a nova diretoria que ficou ciente da responsabilidade junto ao turismo de Vila Flores. Com o resultados final, a direção ficou assim composta:

  • Presidente: Graciane Galli;
  • Vice-Presidente: Elinara Fiori;
  • Primeiro Secretário: Lenício Rodrigues;
  • Segunda Secretária: Karina Didoné.

A Coordenadora de Turismo, Makielen Zandoná Ceccato deu as boas vindas, agradeceu o singular acolhimento dos Freis Capuchinhos e ressaltou a importância e as potencialidades do município, além de vários fatores sobre o turismo em Vila Flores. As autoridades presentes enalteceram o trabalho realizado pela Secretaria de Turismo e desejaram sucesso à nova diretoria do COMTUR. Também feita a reunião com eleição da nova diretoria, para alinhamento de ideias e logo após, uma vista guiada pela Cave dos Frades e Empório.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.