Coleta de embalagens de agrotóxico em Vila Flores

Na última quinta-feira, dia 13, ocorreu a campanha para recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos, organizada pela Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo e pela Emater juntamente com as Cooperativas Piá e Santa Clara.

A devolução de todas as embalagens e caixas de papelão dos agrotóxicos utilizados pelos agricultores é obrigatória, amparada por leis estaduais, federais, decretos e resoluções que determinam a responsabilidade compartilhada dos envolvidos no processo.

Nesta campanha foram recolhidas 1.410 unidades de embalagens, 596 pacotes plásticos além de caixas de papelão e tampas que terão destinação ambientalmente correta, facilitando a destinação das embalagens de agrotóxicos, contribuindo para a limpeza e organização das propriedades, para a saúde das famílias de agricultores e para o meio ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.