Cliente recusa usar máscara e agride funcionário de mercado em Tapejara

Uma discussão sobre o uso da máscara de proteção dentro de um supermercado terminou em agressão na Avenida Sete de Setembro em Tapejara.Continua depois da publicidade

A Guarnição de Serviço da BM foi acionada e compareceu no local.

Segundo o boletim, a proprietária e o funcionário do mercado teriam sido agredidos, após o cliente se recusar a usar a máscara de proteção. Já o cliente alega em sua defesa, que foi agredido primeiro pelo funcionário.

O agressor estava sendo enquadrado no crime de lesão corporal quando desacatou os policiais militares e recebeu voz de prisão. Ele resistiu e foi necessário o uso das algemas. Ele foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito.

No hospital, enquanto as vítimas aguardavam atendimento, o homem voltou a desferir um soco contra o funcionário do mercado e fugiu em seguida.

De posse do número do celular do policial militar que atendeu a ocorrência, o agressor prometeu um acerto de contas, fato que foi registrado em novo boletim de ameaça.

O homem deverá responder por lesão, desacato, resistência e ameaça contra os policiais militares.

As imagens das câmeras de segurança do mercado serão analisadas pela polícia civil para esclarecer os fatos.

Com informações da Rádio Tapejara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.