Policial

Cliente recusa usar máscara e agride funcionário de mercado em Tapejara

Uma discussão sobre o uso da máscara de proteção dentro de um supermercado terminou em agressão na Avenida Sete de Setembro em Tapejara.Continua depois da publicidade

A Guarnição de Serviço da BM foi acionada e compareceu no local.

Segundo o boletim, a proprietária e o funcionário do mercado teriam sido agredidos, após o cliente se recusar a usar a máscara de proteção. Já o cliente alega em sua defesa, que foi agredido primeiro pelo funcionário.

O agressor estava sendo enquadrado no crime de lesão corporal quando desacatou os policiais militares e recebeu voz de prisão. Ele resistiu e foi necessário o uso das algemas. Ele foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito.

No hospital, enquanto as vítimas aguardavam atendimento, o homem voltou a desferir um soco contra o funcionário do mercado e fugiu em seguida.

De posse do número do celular do policial militar que atendeu a ocorrência, o agressor prometeu um acerto de contas, fato que foi registrado em novo boletim de ameaça.

O homem deverá responder por lesão, desacato, resistência e ameaça contra os policiais militares.

As imagens das câmeras de segurança do mercado serão analisadas pela polícia civil para esclarecer os fatos.

Com informações da Rádio Tapejara.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios