Casal morre afogado após pular em cachoeira para fugir de ataque de abelhas

Nesse sábado (8), um casal de namorados morreu afogado após pular em uma cachoeira para fugir de um ataque de enxame de abelhas. A tragédia ocorreu em Barão de Cocais, a 100 km de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, as vítimas conhecidas como Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e Fabrício de Andrade Ferreira, de 33, estavam caminhando em uma trilha que leva à Cachoeira da Cambota, quando a mulher teria sido atacada pelos insetos voadores.

Para se livrar do enxame, Cristiane pulou de uma altura de três metros dentro da água. Após ver a companheira se afogar, Fabrício também pulou na cachoeira.

A polícia foi acionada por pessoas que estavam no local. A mulher conseguiu ser resgatada por testemunhas, que chegaram a fazer manobras cardíacas, mas ela não resistiu. Já o homem teve o corpo retirado de um poço a três metros da superfície por um grupo de voluntários.

Com informações do R7

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.