NotíciasPolicial

Casal é preso pelo crime de estelionato em Nova Prata

Na noite desta sexta-feira, 30 de abril, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática, foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato na Rua Independência, no Bairro Basalto em Nova Prata, onde um casal teria vindo de Bento Gonçalves a está cidade buscar um notebook comprado através do golpe do envelope vazio, sendo que os mesmos já haviam vindo a alguns dias atrás e aplicado o mesmo golpe em outros familiares da vítima.

De posse das informações, e a negociação não realizada pela descoberta do crime a guarnição logrou êxito em identificar e abordar o veículo tripulado pelo casal. Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Prata para registro de ocorrência policial. Foram apreendidos três telefones dos acusados e umveículo Cherry/Face.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios