Casa é destruída em incêndio em Garibaldi

Na madrugada deste domingo, 23, uma família moradora do bairro Bela Vista I, em Garibaldi, teve sua residência consumida pelas chamas em um incêndio. Conforme o registro dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, a ocorrência se deu por volta de 1h30, na Rua Aroeira Precoce, número 254.

o local, haviam duas residências no mesmo terreno, pertences a dois irmão. Uma das casas situava-se de frente para a rua e a outra nos fundos, sendo que a segunda foi a atingida pelo sinistro. No momento do incêndio estavam no local um casal e uma criança que acordaram devido as chamas e acionaram a corporação.

Ao chegarem no endereço, os bombeiros conseguiram impedir que o fogo não se alastrasse e atingisse a residência da frente, porém a casa dos fundos foi totalmente destruída. As causas do incêndio são desconhecidas.

Com informações e foto da Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.