Campanha de coleta de resíduos eletrônicos começa nesta quinta-feira, em Cotiporã

Os materiais podem ser entregues até o dia 19 de maio, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min

A Prefeitura de Cotiporã, através do Departamento de Meio Ambiente, informa que a campanha de coleta de resíduos eletrônicos já iniciou no município e se estende até o dia 20 de maio. A partir de hoje (06), televisões, computadores, geladeiras, fogões, rádios, celulares e demais equipamentos eletrônicos podem ser entregues na oficina da Secretaria de Obras, localizada no Loteamento Getúlio Vargas. Os materiais podem ser entregues até o dia 19 de maio, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

A campanha faz parte do Programa de Educação Ambiental do CISGA – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha, o qual abrange mais de quinze municípios da região e visa conscientizar sobre a importância do descarte correto dos materiais. 

O lixo eletrônico será recolhido no município, no dia 20 de maio, pela empresa Natusomos, a qual realiza todos os processos necessários para o descarte corretos dos materiais. Mais informações pelo telefone 3446-2817 no Departamento Municipal de Meio Ambiente. 

Informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.