Caminhoneiro fica preso as ferragens após grave acidente envolvendo quatro veículos na Serra do Rio Pelotas, divisa de RS com SC

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 14h45 desta sexta-feira, 07, na BR-116, serra do rio Pelotas.

No fato se envolveram um Audi A5, uma VW Nivus, um caminhão Volvo e ainda um caminhão tanque.
Conforme informações iniciais, o caminhão Volvo ficou sem freios na descida da serra e acabou colidindo na traseira da Nivus. Com o impacto este veículo foi projetado para a pista contrária, batendo no Audi, que transitava no sentido Lages/Vacaria. Após, o caminhão passou entre os dois veículos e colidiu com o paredão. Um caminhão tanque também se envolveu na colisão, atingindo a Nivus.

O caminhoneiro que dirigia o Volvo ficou preso às ferragens. Os demais saíram ilesos do episódio. O Corpo de Bombeiros está no local trabalhando para resgatar o motorista. Três médicos que, estavam entre os envolvidos no acidente, já auxiliaram nos primeiros socorros do condutor. Os dois veículos de passeio são de Passo Fundo

O trânsito na BR-116 ficou totalmente interrompido até a remoção dos veículos, próximo a ponte do rio Pelotas, lado gaúcho.

Com informações da Rádio Fátima de Vacaria.

Sair da versão mobile