Câmara votará proposta de implementação de letreiro turístico com o nome de Veranópolis

Proposição teve entrada na Casa na sessão da última segunda-feira, dia 03, e será votada na próxima reunião, que ocorrerá no dia 17

Na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Veranópolis, que acontecerá no dia 17 de maio, será apreciada a indicação nº 78, de 29 de abril de 2021, de autoria do vereador Cristiano Valduga DalPai (PDT). A proposta busca solicitar ao Executivo para que através da Secretaria de Infraestrutura e Turismo e Cultura, estude a possibilidade de implantar um letreiro turístico com o nome do município, em local a escolher.

Segundo a justificativa presente na proposta, a indicação “tem o objetivo de reconhecer o potencial da atividade turística como alternativa de fortalecimento econômico”. Com a construção, haveria também, segundo o autor, maior divulgação da cidade, visto que os visitantes costumam utilizar esses letreiros como cenário de fotografias e as publicam em suas redes sociais, contribuindo para fortalecer o sentimento de pertencimento e elevar a autoestima da comunidade.

A medida está sob o estudo da Comissão de Serviços Públicos e, se aprovada pelos legisladores, será encaminhada para a Prefeitura, que tomará as medidas cabíveis.

O projeto

Indicação nº 78, de 29 de abril de 2021. Autor: vereador Cristiano Valduga Dal Pai (PDT). Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura e Turismo e Cultura, estudem a possibilidade de implantar letreiro turístico com o nome do município em local a escolher. Encaminhada para a Comissão de Serviços Públicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.