Brigada Militar registra caso envolvendo tentativa de estupro em Farroupilha

Na madrugada desta terça-feira, 04, por volta da meia noite, a Brigada Militar de Farroupilha foi acionada no Bairro Imigrante para verificar um chamado que dava conta de uma briga de casal, onde uma mulher gritava por socorro. No local os policias fizeram contato com a vítima de 27 anos a qual passou a relatar que foi abordada por um indivíduo que investiu contra ela, este colocou a mão em sua boca, mandando ficar quieta e tocou suas partes íntimas, tentando arrastar até um matagal próximo.

A vítima relatou que se defendeu mordendo a mão do acusado e arranhou seu rosto e pediu socorro. Diante das características fornecidas pela vítima, os policias buscas localizando o acusado já na área central da cidade na rua Rômulo Moro. Após abordagem, revista e identificação o suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo um homem de 41 anos, o qual tentou lhe arrastar para o matagal. Logo, os policias encaminharam as partes até a DPPA, onde por entendimento da autoridade policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de estupro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.