Brigada Militar realiza ação de forma sincronizada em Pinhal da Serra, Esmeralda, Muitos Capões, Campestre da Serra, Ipê, Monte Alegre dos Campos, Bom Jesus e São José dos Ausentes

A Brigada Militar realizou na noite de sábado (15/5), ações de polícia ostensiva na área de abrangência da 2º Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar. A ação teve como foco abordagens qualificadas e barreiras policiais, objetivando a manutenção da ordem nos municípios.

As barreiras ocorreram de forma sincronizada, sendo executadas em Pinhal da Serra, Esmeralda, Muitos Capões, Campestre da Serra, Ipê, Monte Alegre dos Campos, Bom Jesus e São José dos Ausentes. Ao todo foram empregados 22 militares e nove viaturas que prestam serviço nos referidos municípios.

A ação policial resultou na confecção de quatro Comunicações de Ocorrência Policial, 14 Autos de Infração de Trânsito e três remoções de veículos. Foram apreendidos ainda uma bucha de cocaína pesando 4,25 gramas e produtos de uso animal (vermífugo, carrapaticida), avaliados em R$ 4 mil, que não tiveram comprovação de procedência.

Duas pessoas foram presas, sendo uma com mandado de prisão expedido no Estado de Santa Catarina e a outra por embriaguez ao volante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.