Policial

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Gramado

Nesta sexta-feira (30), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (1ºBPAT), prendeu uma jovem de 18 anos, com grande quantidade, variadas e fracionadas, de drogas no bairro Várzea Grande em Gramada.

As guarnições já possuíam informações que uma mulher era responsável pela comercialização de drogas no Alto da Viação Férrea. Por volta das 20h30min, a Força Tática em patrulhamento no local, visualizou a movimentação de usuários, inclusive que a suspeita entregava os entorpecentes em frente da praça. Um dos usuários foi abordado e confirmou ter comprado maconha e que já tinha comprado outras vezes no mesmo lugar com aquela mulher.

A traficante no momento da abordagem jogou algumas porções de cocaína para baixo de um carro. Ao todo foram encontrados com ela 38 porções fracionadas de maconha, 21 buchas de cocaína, 29 pontos de LSD, 10 balas de ecstasy, 25 pedras crack e grande quantidade de dinheiro referente as vendas. A autora de 18 anos, natural de Taquara, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios