Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e droga no interior de Nova Prata

No sábado (21) por volta da 1h, policias da Força Tática da Brigada Militar, após receberem denúncia que um homem estaria armado na localidade da Fazenda Pratinha, interior de Nova Prata, realizaram averiguações e abordaram um homem de 30 anos, com ele foram apreendidos:

Um revólver calibre 32, quarenta e seis (46) cartuchos intactos calibre 32, um (1) telefone celular e R$ 1.550,00 em moeda corrente.

O suspeito foi encaminhado até Delegacia de Polícia de Nova Prata, para a lavratura do registro policial e demais procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.