Brigada Militar de Flores da Cunha prendem três homens por furto qualificado

Por volta das 15h50 desta quarta feira, 19, três homens efetuaram furto qualificado num estabelecimento comercial as margens das rodovia ERS 122, km 109 em Flores da Cunha e fugiram em um veículo GM Monza de cor bordô em direção a cidade.

De posse destas informações a Brigada Militar de Flores da Cunha providenciou num cerco nos locais de possível rota de fuga, vindo a deparar-se com o veículo próximo a cidade, onde após acompanhamento por alguns quilômetros, foi logrado êxito na abordagem.

Foram presos um homem de 42 anos com antecedentes, por ameaça, furto qualificado e Maria da Penha; um homem com 47 anos com antecedentes por desacato, homicídio e ameaça e um homem com 41 anos com antecedentes por furto, homicídio e desacato. Foi recuperado todo o dinheiro furtado no estabelecimento comercial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.