Brigada Militar de Farroupilha prende homem por receptação e recupera caminhão furtado

Nesta terça-feira, 04 de maio, por volta das 20h, a Brigada Militar de Farroupilha, após receber informações do setor de inteligência e da sala de operações que ocorrera um furto de um veículo caminhão VW/8.140 em Caxias do Sul, foi repassado as guarnições passaram a fazer buscas, visto poderia ter este deslocado a Farroupilha.

Os policias lograram êxito nas buscas, localizando o veículo na ERS 122, próximo a empresa Grendene, realizado um breve acompanhamento, e, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual foi realizada a abordagem, sendo preso o motorista, um indivíduo de 31 anos, com antecedentes por receptação, lesão corporal, entorpecente posse e outros crimes.

Com ele foi localizado uma chave micha, que estava na ignição do veículo que após tramites foi recolhido o veículo ao CRD FARROUPILHA, já o preso foi encaminhado ao Hospital São Carlos e posterior delegacia, onde por entendimento do delegado de plantão foi arbitrada uma fiança de R$2.000,00 que até o final do registro não tinha sido paga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.