Brigada Militar capturou dois foragidos nesta sexta-feira em Bento Gonçalves

Na noite desta sexta-feira (14), policias da Brigada Militar (BM), capturaram dois homens foragidos em Bento Gonçalves.

A primeira captura ocorreu na área central por volta de 18h30min, quando policias da PATAMO (Patrulha Tático Móvel) da BM, abordou um homem de 22 anos. Durante os procedimentos de identificação e consulta ao sistema informatizado, apurou-se que se encontrava foragido do sistema prisional.

O segunda captura ocorreu no bairro Glória por volta de 19h40min, por policias da Força Tática BM, abordaram um masculino de 41 anos. Nos procedimentos de identificação e pesquisa no sistema informatizado, foi contatado que se encontra foragido do sistema prisional e mais dois mandados de prisão em aberto. Destes, uma preventiva expedida pela 4ª Vara Criminal de Porto Alegre e o outro mandado expedido pelo Tribunal de Justiça RS, com condenação que foram somadas as penas delitivas, condenado a 47 anos de prisão.

Ambos os presos, foram conduzidos ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para a lavratura do registro e posterior encaminhados ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.