Briga de família termina com agressão a policiais em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, no inicio da noite deste sábado (08) uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica. Onde a vítima, uma mulher de 52 anos acionou a policia visto que seu filho de 23 anos, estava alterado e teria quebrado todos os móveis da residência.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o pai, um homem de 46 anos tentando conter o filho que estava visivelmente alterado. Com a chegada da guarnição, o homem largou o filho, o qual tentou pegar facas e foi contido pelos policiais, sendo necessário o uso moderado da força e uso de algemas. Quando a guarnição estava saindo do local, o pai investiu contra os policiais, desferindo um soco no rosto de um militar, sendo também contido pela guarnição, o homem possui antecedentes criminais. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DPPA em Caxias do Sul para registro. No deslocamento o filho ameaçou a guarnição dizendo que iria matá-los.

A vítima não desejou representar contra o filho e não deseja medidas protetivas, alegando que o filho ajuda no sustento da casa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.