BRF abre 100 vagas para contratação imediata em Marau

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece 100 vagas para a unidade de Marau (RS). A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um Dia D Especial de Contratações na manhã de quarta-feira, 12 de maio de 2021, das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer, na SERP (Rua Antônio Pedro Rigo, 93 – Salão Inferior – Bairro Vila Rigo), munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar – em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp (54) 3371-7317. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.