Bombeiros de Veranópolis socorreram três pessoas vítimas de mal súbito na sexta-feira

Os três veranenses foram encaminhados para o HCSPL

Na sexta-feira, dia 07 de maio, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis socorreu três veranenses vítimas de mal súbito. Em todos os casos, a corporação realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Veja também | Bombeiros de Veranópolis realizam salvamento de um tucano ferido, em Monte Bérico

O primeiro fato aconteceu às 11h19min, quando um senhor, de 55 anos, passou mal em via pública, na Avenida Osvaldo Aranha. Já por volta das 18h22min, outro homem não se sentiu bem. Nesse caso, a vítima estava em sua residência, localizada no bairro São Francisco. Por fim, às 22h12min, uma senhora, de 83 anos, também passou mal em sua casa, porém, nesse caso, o domicílio fica localizado no bairro Renovação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.