Política

Bolsonaro e Luciano Hang viralizam passeando de moto

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na noite desta sexta-feira (07) um vídeo no qual ele aparece andando de moto, sem capacete, ao lado do empresário Luciano Hang. A gravação aconteceu após evento que liberou o tráfego na ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, no Distrito de Abunã, em Rondônia.

Ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Twitter, o presidente reclamou da imprensa. “Só assim para a mídia falar da Ponte Abunã, antigo anseio do povo do Acre e de Rondônia que concluímos e inauguramos num período de extrema adversidade após quase uma década de espera. Nem parece o Brasil de alguns anos atrás, quando a corrupção guiava a nossa infraestrutura”, escreveu.

Andar de moto sem capacete é uma infração gravíssima, de acordo com o artigo 244 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de multa, o condutor que descumpre a regra também tem o direito de dirigir suspenso.

CONVOCOU PASSEIO EM BRASÍLIA

Na última terça-feira (04), Bolsonaro havia dito que planeja fazer um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas no próximo domingo (09). Fez o convite durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

“Talvez no domingo, não está certo, mas estou convidando os motociclistas para 9h aqui [no Palácio da Alvorada] a gente dar uma volta em Brasília. Vai juntar mais de 500, estou achando”, disse. O evento já foi confirmado.

“DECRETO JÁ ESTA PRONTO”

Na cerimônia em Porto Velho, Bolsonaro disse que o decreto contra medidas de isolamento durante a pandemia de covid-19 “já está pronto”.

“Creio que a liberdade é o bem maior que nós podemos ter. Tenho falado, se eu baixar decreto, que já está pronto, todos cumprirão”, disse.

Fonte: PODER 360

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios