Barbosense morre em acidente de trabalho em Santa Cruz do Sul

Um morador de Carlos Barbosa morreu em um acidente de trabalho em Santa Cruz do Sul na manhã desta quarta-feira, 19. A vítima foi identificada como Neodir Busnelo, de 44 anos.

Busnelo trabalhava na colocação de um telhado num pavilhão que abrigará o Desco Super & Atacado, do Grupo Imec, às margens da BR 471, próximo à Rodoviária de Santa Cruz do Sul, quando caiu de uma altura aproximada de 11 metros, de acordo com a Brigada Militar. O SAMU foi acionado, e ao chegar no local, constatou o óbito.

Neodir era proprietário da empresa Busnelo Montagens Estruturais, que prestava serviços no local. De acordo com o portal Gaz, de Santa Cruz do Sul, o Grupo Imec, contratante do serviço, solidarizou-se com a morte de Neodir Busnelo e emitiu uma nota oficial, por volta das 16 horas desta quarta-feira:

“Lamentamos o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (19), em uma obra em Santa Cruz do Sul, que resultou no falecimento de Neodir Busnelo, proprietário da empresa Busnelo Montagens Estruturais, prestadora de serviços da empresa Metalbovi, contratada pelo Grupo Imec para executar serviços no local que abrigará uma de nossas operações. Nos solidarizamos com amigos e familiares”.

Neodir deixa a esposa Simone e os filhos Alison e Julia. Nas redes sociais, muitos amigos deixaram mensagem de luto pela sua partida.

(Fotos do local do acidente: Rafaelly Machado/Portal Gaz
Foto de Neodir: Divulgação/Redes sociais
Informações Rádio Garibaldi)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.