Bala perdida, em assassinato de jovem, atinge criança de 5 anos em Santa Maria

A Brigada Militar de Santa Maria foi acionada na noite de ontem (01) para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Urlândia, no qual haviam relatos de testemunhas que ouviram disparos de arma de fogo e um homem caído ao chão e acionaram a BM.

A guarnição de serviço deslocou até a Rua Eugênio Mussoi, mesmo instante da chegada da SAMU sendo localizado a parte masculina lesionada.

Na chegada da guarnição, foi verificado que a vítima de 26 anos já estava em óbito atestado pelos socorristas. A vítima foi identificada como Jeferson Osório Nunes. Ela levou um tiro nas costas e outro no coração.

A testemunha, pai da vítima, comunicou que um veículo Vectra branco tripulado por dois indivíduos (um homem e uma mulher), parou e um indivíduo desceu do veículo e efetuou um disparo que atingiu a vítima nas costas, levando a óbito.

O mesmo disparo desferido contra a vítima acabou atingido também uma menina de 5 anos na perna. Ela foi conduzida ao PA do Patronato e não corre risco de morte.

O local foi isolado pela BM até a chegada da equipe do IGP.

O autor do crime não foi localizado.

Fonte: Rádio Imembuí

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.