Autor do atentado em Saudades pode ter alta nesta terça-feira

O jovem de 18 anos, autor do atentado que matou cinco pessoas em Saudades Oeste de Santa Catarina, na última terça-feira (04), está no sexto dia de internação hospitalar. Conforme o boletim médico divulgado pelo Hospital Regional do Oeste (HRO), ele apresenta melhora clínica satisfatória e já aceitou dieta por via oral. Ele pode ter alta nesta terça-feira (11).

Ainda, o jovem não está mais dependendo de suporte com oxigênio. Também foi retirado o dreno torácico e serão retirados drenos do abdômen, cervical e perna esquerda ainda nesta segunda-feira (10). Ele receberá avaliação para remover a cânula metálica de traqueostomia concomitante.

O paciente apresenta boa evolução clínica e cirúrgica, com provável alta hospitalar a partir de terça-feira (11). As informações foram repassadas pelo médico responsável, Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.

Acompanhe a nota na íntegra

* (Jovem de 18 anos): Paciente no sexto dia de internação hospitalar. Apresenta melhora clínica satisfatória, aceitou dieta por via oral nos últimos dois dias, não está mais dependendo de suporte com oxigênio, retirado o dreno torácico e serão retirados drenos do abdômen, cervical e perna esquerda no dia de hoje. Terá avaliação para remover a cânula metálica de traqueostomia concomitante. O paciente está com boa evolução clínica e cirúrgica, com provável critérios de alta hospitalar a partir de amanhã. Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.

Informações do Portal SMO.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.