GeralPolicial

Autor de atentado em creche no Oeste de SC é interrogado pela Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 10, o jovem de 18 anos, o autor do atentado a escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foi interrogado pela Polícia Civil no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, onde está internado desde a última terça-feira, 4, dia do crime.

De acordo com o delegado regional, Ricardo Casagrande, o interrogatório durou cerda de 1 hora. Contudo, as informações passadas para polícia não serão divulgadas e Fabiano poderá ser interrogado novamente caso necessário.

Ainda de acordo com Casagrande, a previsão é que o inquérito deve ser finalizado nesta semana. Uma coletiva de imprensa com novos detalhes da investigação deve acontecer nos próximos dias.

O autor do crime a apresentou melhora e tem possibilidade de receber alta a partir desta terça-feira, 11, segundo boletim médico. Após alta hospitalar, ele deve ser encaminhado para unidade prisional onde permanecerá até conclusão do processo e julgamento.

Com informações do Portal O Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios