Autor de atentado em creche em Santa Catarina deixa a UTI

O Hospital Regional do Oeste (HRO) emitiu um novo boletim médico, na tarde desta sexta-feira (7), informando a alta da UTI para a enfermaria do jovem de 18 anos, autor do atentado contra uma creche na última terça-feira, 4 de maio.

+ | Linha do tempo vai esclarecer o que motivou jovem a cometer atentado em creche de Santa Catarina

Veja o boletim na íntegra:

  • * (Jovem de 18 anos): Paciente permanece com boa evolução clínica e cirúrgica, retirada da sedação por completo, recebeu alta da UTI e foi conduzido para enfermaria cirúrgica. Apresenta-se atualmente com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias. Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.

+ | Espada Samurai foi utilizado em tragédia que vitimou três bebês e duas professoras em Santa Catarina; mais uma vítima foi identificada

No mesmo boletim o Hospital da Criança atualizou sobre o quadro clínico da única vítima sobrevivente do atentado, um menino.

  • * (Criança, 1 ano e 8 meses): Continua internada no Hospital da Criança, 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.