Aumento: dez pacientes estão internados no hospital de Nova Prata por conta da covid-19

O número é o dobro do registrado na sexta-feira, dia 07, fato que apresenta aumento no quantitativo de internados

Nesta segunda-feira, dia 10 de maio, dez pacientes estão internados por conta da covid-19 no Hospital São João Batista, de Nova Prata. Nenhum deles está sob ventilação mecânica ou aguarda por leito de UTI.

O número registrado hoje é o dobro do quantitativo registrado na sexta-feira, dia 07, quando haviam cinco hospitalizados. O fato apresenta aumento no número de internações. Segundo a diretoria do HSJB, o crescimento foi nítido ao longo de todo o final de semana.

No mês de março, o pior desde o início da pandemia, o HSJB chegou a atender 37 pacientes com o vírus, simultaneamente. Apesar da melhora do quadro se comparado ao mês três, segue sendo imperativo que os cidadãos mantenham o distanciamento e façam o uso da máscara.

No local são atendidos apenas pacientes dos municípios de referência, que são: Nova Prata, Vista Alegre do Prata, Protásio Alves, André da Rocha, Guabiju, São Jorge, Nova Araçá e Paraí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.