Notícias

Aumento: 14 pessoas estão internadas no HCSPL por conta da covid-19

Nenhuma aguarda por leito de UTI

No hospital de Veranópolis maio começa com aumento no número de internações em decorrência da covid-19. Neste domingo (09), 14 pessoas estão hospitalizadas no HCSPL por conta da doença. Dessas, 13 são confirmadas e uma suspeita. Nenhuma aguarda leito de UTI. No sábado, dia 08, haviam nove hospitalizados.

O número é o maior registrado desde o dia 02 de maio, último domingo, data em que haviam 15 internados. Os dados do início desta semana diverge da média de hospitalizados da última, quando, por dia, estiveram internadas cerca de nove pessoas.

O acréscimo é observado com preocupação, visto que, ocorre em todos os dados epidemiológicos da cidade. Diante do avanço do vírus, o Poder Público Municipal elencou três medidas pontuais de combate a propagação da doença: o combate a aglomerações, por meio de forte fiscalizaçãonotificação aos supermercados, por conta do grande movimento e fechamento dos bares às 20h. Todas já começaram a ser aplicadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios