Atualizado | Jovem morre em grave acidente entre Paraí e Casca

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 09 de maio, na ERS 324 entre Paraí e Casca deixando uma vítima fatal.

O fato ocorreu por volta das 19h no km 259 da rodovia, próximo ao acesso do povoado Migliavacca, Linha 16 e envolveu um veículo Fiat Palio com placas de São Domingos do Sul e um caminhão Volvo com placas de Araruna, Paraná em uma colisão frontal.

No veículo uma jovem de 25 anos, condutora deste, não resistiu ao grave acidente. O condutor de 45 anos do caminhão não se feriu.

A vítima fatal foi identificada como Camila Camargo Vigolo, moradora de São Domingos do Sul.

Fotos PRE divulgação, informações Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.