Após dois pacientes serem transferidos para UTI, HCSPL está com quatro internados em decorrência da covid-19

Esse é o menor registro de pessoas hospitalizadas na casa de saúde desde o início de março

Nesta quinta-feira, dia 06 de maio, quatro pacientes estão internados por conta da covid-19 no Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis. Desses, nenhum aguarda leito de UTI. A queda das internações é decorrente da transferência de dois pacientes, portadores da doença, para leitos de UTI, tanto em Caxias do Sul, como Farroupilha. Um dos hospitalizados foi deslocado na quarta-feira, dia 05, e outro hoje, dia 06. Um fazia uso de máscara de oxigênio e outro estava sob ventilação mecânica.

Esse é o menor registro de pessoas hospitalizadas no HCSPL por conta da covid-19 desde o início de março deste ano. Ontem, nove pessoas estavam hospitalizadas por conta da doença.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.