Acompanhe a posição em tempo real do foguete chinês que está descontrolado e deve cair na terra neste final de semana

Experts projetam a reentrada do estágio principal do foguete chinês de 21 toneladas neste fim de semana

A previsão da queda do foguete, foi atualizada na sexta-feira (7), as 18h, e poderá entrar na atmosfera por volta das 9h53 deste domingo (9), com margem de erro de 12h.

Os cálculos apontam que a chance do foguete cair no Brasil é de 1,48%, podendo ser totalmente vaporizado antes de atingir 60 km de altitude, e os fragmentos que não se disseminarem após atingir a superfície terrestre, deverá ir diminuindo a velocidade, assim diminui o risco de explosões. Você pode acompanhar ao vivo is.gd/nn6gpY.

“A cada hora que passa os cálculos são refeitos e tendem a ser mais precisos, mas o que podemos garantir é que caso a reentrada ocorra sobre o Brasil, cerca de 350 câmeras do Clima ao Vivo e da Bramon estarão registrando o evento”, disse o CEO do Clima ao Vivo a CNN, Denilson Rocha.

O foguete chinês Long March 5B tem cerca 33 metros de comprimentos, cinco metros de diâmetro e aproximadamente 21 toneladas de massa.

Acima, você pode acompanhar ao vivo a localização do foguete.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.