Acidente envolve quatro veículos na ERS 324 entre Ronda Alta e Pontão

Por volta das 18h desta sexta-feira, dia 7, um acidente deixou o trânsito lento na ERS 324 entre Ronda Alta e Pontão.

A colisão ocorreu entre a comunidade do Natalino Ronda Alta e a entrada para a comunidade da Coanol Sarandi e envolveu uma carreta Scania de cor vermelha com placas padrão Mercosul, uma Ecosport prata placas padrão Mercosul, uma S-10 de cor prata com placas de Ronda Alta e uma Fiat Strada de cor vermelha com placas de Pontão.

A colisão ocorreu quando a carreta que seguia no sentido Pontão/Ronda Alta colidiu na traseira da Ecosport que colidiu na traseira da S-10 que atravessou a pista e colidiu com a Fiat Strada que seguia no sentido contrário.

O acidente ocorreu, pois, os veículos seguiam em baixa velocidade, a camioneta S-10 fazia sinalização “batedor” para uma máquina agrícola que seguia pela rodovia. A colisão ocorreu próximo a uma curva.

Do acidente 4 pessoas restaram feridas, o casal que estava na Ecosport e o casal que ocupava a Fiat Strada.

O SAMU de Ronda Alta e uma Ambulância da Secretaria da Saúde de Pontão socorreu os 4 feridos ao hospital da ATRA de Ronda Alta com ferimentos leves para atendimento médico.

O trânsito fluía em ambas a pista, porém com lentidão devido a um dos veículos envolvidos ter ficado sobre a pista.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para atendimento da ocorrência

Informações e foto, Jornalismo Máxima FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.