Trânsito

Acidente entre moto e caminhão deixa um homem morto na RSC-287

Um acidente envolvendo um caminhão – com placa de Coronel Pilar (RS) – e uma motocicleta – de Sapucaia do Sul – deixou um homem morto por volta das 17h30min deste sábado (1º) na RSC-287. A colisão aconteceu no km 68 da rodovia, na localidade de Vila Estância Nova.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Taquari, o condutor da moto, identificado como Elasio Guilherme Hoppe, de 63 anos, morreu no local. Ele era natural de Candelária, mas residia em Taquari. 

A passageira foi encaminhada inconsciente e em estado grave para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. O condutor do caminhão – que não se feriu – foi preso por embriaguez ao volante. 

Com informações do Portal Arauto.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios