Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-392 em São Sepé

Um grave acidente na BR-392 em São Sepé na manhã desta terça-feira (04) próximo ao Trevo da Encruzilhada deixa uma mulher morta, não foi divulgada a identidade da vítima. Segundo informações a vítima residia e trabalhava em Formigueiro.

Um carro Renault Clio que vinha sentido Santa Maria-São Sepé colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário, segundo o condutor do caminhão o carro invadiu a pista contrária, o motorista do caminhão tentou desviar mas o carro acabou colidindo na lateral do rodado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro morreu no local do acidente. Após a colisão, o caminhão saiu fora da rodovia.

Por causa do acidente o trânsito está lento no local.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, ele estava acompanhado de sua filha e passam bem.

Com informações do Portal do Garcia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.