Ação da Brigada Militar e da PRF resulta na apreensão de drogas no bairro Municipal em Bento Gonçalves

Na noite desta sexta-feira (07/05), por volta das 20h, a Brigada Militar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de mais de meio quilo de maconha no Bairro Municipal, em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu durante patrulhamento no bairro, momento em que uma pessoa ao notar a presença policial empreendeu em fuga, sendo acompanhado pelos policiais. No caminho utilizado para a fuga o suspeito dispersou 40 pinos vazios dentro de uma meia e um simulacro de revólver. Durante a ação foi solicitado o apoio da PRF, que utilizou um cão farejador, o qual localizou nas proximidades mais um tijolo de maconha com o peso de 650 gramas.

Diante do fato os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia para o registro. O suspeito não foi localizado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.