23 Máquinas de Caça Níquel são apreendidas e mulher de 48 anos é presa pela Brigada Militar por jogos de azar em Farroupilha


Por volta das 14h desta quarta feira, 05, durante patrulhamento da Brigada Militar, os policias , observaram um fluxo de pessoas entrando e saindo de uma sala comercial na Avenida julio de Castilhos, centro de Farroupilha, fato esse que causou suspeita, tendo em vista que a fachada é pintada de preta, possuí porta de ferro e janela lacrada.

Olhando pelos fundos da sala os policiais visualizaram máquinas Caça Níqueis no interior do prédio, o qual foi cercado e quando a porta foi aberta por uma funcionária do local, uma mulher de 48 anos, com antecedentes por ameaça, foram encontradas no estabelecimento 23 máquinas, as quais foram apreendidas, bem como as ceduleiras e placas mãe juntamente com o HD do circuito de TV, CPU do computador, duas máquinas de cartão de crédito, 8 PEN drives, planilhas de contabilidade, cartões de Bingo e a quantia de R$ 4.275,00 (quatro mil duzentos e setenta e cinco reais).

Diante dos fatos a responsável foi conduzida até a Delegacia de Polícia para a lavratura da ocorrência.

Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Farroupilha RS
Fone: (54) 996976126
Ten Elton

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.