Zé Alexanddre, campeão do The Voice+, volta ao topo 40 anos depois

As voltas da vida. 40 anos depois, Zé Alexanddre (@zealexanddre), que imortalizou “Bandolins” ao lado de Oswaldo Montenegro nos anos 1980 e sumiu da mídia depois do grande sucesso, teve neste domingo o reconhecimento merecido.

O artista venceu o TV Voice+ – programa da TV Globo para cantores com mais de 60 anos – com 39,40% dos votos populares.

Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, é do Rio de Janeiro, tem 63 anos e mantém uma voz poderosíssima nos graves, agudos e nos “rasgados”.

Com a vitória, o artista conquistou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

“Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou… Muito obrigado, galera. Valeu”, disse emocionado ao saber da vitória.

Músicas

Na final, Zé Alexandre cantou duas músicas: Pétala de Djavan e do Somebody To Love, do Queen – sim, ele teve a ousadia de cantar Freddie Mercury e impressionou.

Mas, pra gente, a primeira apresentação dele, cantando You Give Me Something, foi a que mais impressionou.

Sonhos não envelhecem e talentos também não! Mesmo 40 anos depois!

Informações Só Noticia Boa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.