Notícias

Vila Flores e Veranópolis ficarão sem abastecimento de água na próxima quarta-feira

O desabastecimento programado se da por conta da lavagem dos reservatórios das cidades

Um desabastecimento programado no fornecimento de água será realizado pela Corsan na próxima quarta-feira, dia 14 de abril. Serão afetados pela situação os municípios de Veranópolis e Vila Flores. O fato se deve a lavagem dos reservatórios das cidades referidas.

Segundo a companhia, serão realizadas manobras de rede em alguns pontos do município para manter o abastecimento em outros setores. Ao longo do dia, será trabalhado para devolver a normalidade do abastecimento o mais breve possível.

O desabastecimento começará às 06h e, nos pontos mais altos, a previsão de volta é para às 18h, do mesmo dia. Todo município de Vila Flores será afetado. Em Veranópolis, será a Morada da Colina, Sapopema, Centro, Santo Antônio, Valverde, Renovação, Santa Rita, Pedra Lisa, Distrito Industrial, São Francisco, Medianeira, Sagrado Coração de Jesus, Vila Azul e Nossa Senhora das Dores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios