Vila Flores anuncia retorno das aulas presenciais para o dia 03 de maio

A Secretaria de Educação e Cultura anuncia que o retorno às aulas presenciais ocorre no próximo dia 03 de maio. O retorno se dará de forma híbrida, ou seja, metade de cada turma terá aulas presenciais em uma semana, ao passo que a outra metade têm aulas de modo remoto.

Buscando a decisão correta, as aulas deverão retornar na próxima segunda-feira, dia 03/05 para a educação infantil na EMEI Nostri Bambini e para o 1º e 2º anos do Ensino Fundamental na EMEF Doze de Maio. Caso a bandeira vermelha permaneça na semana do dia 10/05, todas as demais turmas retornam às aulas, respeitando todas as normas sanitárias.

É importante ressaltar que a Secretaria de Educação de Vila Flores manteve a calma para tomar as medidas corretas, pensando no bem-estar físico e psicológico dos estudandes além da integridade e organização de cada família. A Secretaria de Educação de Vila Flores está agindo com prudência pensando no bem estar físico e psicológico dos professores, pais e alunos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.