Vídeo | Tornado é registrado em Imbé e Tramandaí

A tarde deste sábado (17) foi marcada pelos diversos registros de nuvens funis e até um tornado no litoral norte do estado.

Nos vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais, é possível ver as trombas d’água que, segundo a Metsul, são tornados sobre massa de água, no oceano nos balneários de Imara, em Imbé, no Litoral Norte gaúcho e tambem em Tramandaí. A tromba avançou para terra, caracterizando um tornado. Não há relatos de danos pois se tratou de um tornado fraco F0 na escala Fujita

O funil ocorreu na base de uma nuvem carregada que trazia chuva sobre o mar na costa, acompanhando a instabilidade que predomina neste sábado nas praias do Litoral Norte gaúcho.

Assista

Com informações da Metsul Meteorologia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.