Vídeo mostra tripulação do submarino indonésio naufragado cantando

“Não estou pronto para sentir sua falta, não estou pronto para deixá-lo”, eles cantam em coro

A marinha da indonésia divulgou um vídeo da tripulação do submarino naufragado ao largo de Bali, cantando a bordo do submarino apenas algumas semanas atrás.

Este vídeo, filmado a bordo do afundado “KRI Nanggala 402”, cujos 53 tripulantes naufragaram, mostra marinheiros cantando “Sampai Jumpa”, uma canção folclórica indonésia cujo título significa “Adeus”.

O comandante do submarino, Heri Oktavian, aparece reunido ao grupo, perto de um de seus subordinados que toca violão.

“Não estou pronto para sentir sua falta, não estou pronto para deixá-lo”, eles cantam em coro.

O vídeo foi filmado como uma mensagem de despedida ao ex-comandante das forças submarinas indonésias, cujo sucessor assumiu o cargo no início de março, disse o porta-voz das forças armadas Djawara Whimbo à AFP.

O submarino, um dos cinco da frota indonésia, desapareceu na quarta-feira quando se preparava para participar das manobras ao largo de Bali.

As forças armadas indonésias anunciaram no domingo que encontraram o submersível, fragmentado em três partes, com mais de 800 metros de profundidade e que toda a sua tripulação havia morrido.

Assista:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.