Vídeo mostra momento em que piscina despenca em cima de garagem

As câmeras de segurança instaladas no condomínio Parador, em Vila Velha, no Espírito Santo, registraram o momento preciso em que uma piscina desabou em cima da garagem do prédio. O prejuízo foi material, não houve feridos.

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (22/4). Após a ocorrência, os moradores do edifício, construído pela empresa Argo, deixaram o local. O motivo é que o rompimento da estrutura da piscina ocasionou um vazamento de gás, prejudicial à saúde. Parte da orla do bairro também foi interditada pela Defesa Civil.

Os 270 moradores dos 90 apartamentos do local foram realocados, temporariamente, em hotéis da região. O intuito é que não haja pessoas no local, enquanto durar a manutenção, para garantir a segurança da população. A construtora Argo está arcando com os custos de obras e, também, para assistir os moradores do prédio.

Assista ao vídeo acima, informações Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.